Oratória e Vendas

Vendas e comunicação andam lado a lado. Mais do que falar sobre o seu produto é preciso criar conexão com o seu cliente, gerar confiança e autoridade, mostrar que de fato você tem a solução para a necessidade dele.
R$ 797

Quem vai ministrar?

Paulo Felipe Rodrigues

Onde?

Av. Prudente de Morais, 290, Cidade Jardim/BH

Quando?

16 de julho

Carga Horária:

10

Vendas e comunicação andam lado a lado. Mais do que falar sobre o seu produto é preciso criar conexão com o seu cliente, gerar confiança e autoridade, mostrar que de fato você tem a solução para a necessidade dele.

Para criar relacionamentos saudáveis e duradouros é fundamental pensar em estratégias de vendas e comunicação! E é exatamente isso que você irá trabalhar conosco no Workshop de vendas e oratória!

O seu conhecimento técnico sobre o produto/serviço, aliado com abordagens modernas e práticas de vendas e comunicação irá trazer muito mais segurança e assertividade para a sua atuação. Não é apenas vender, é vender com qualidade para todos envolvidos no processo!

Serão 10 horas, nas quais iremos apresentar técnicas práticas de vendas e comunicação, tudo feito em um ambiente leve, descontraído e ótimo para as trocas de experiências.

E você? Quer atualizar os seus conhecimentos, praticar e aumentar o seu Networking? Então venha conosco!

Oratória/Comunicação
– Expressão corporal: como controlar o corpo e usar as estratégias para criar conexão com o cliente;
– Uso da voz: a utilização da voz como ferramenta para potencializar a mensagem;
– Conteúdo: estruture mensagens coerente e fortes para atrair a atenção do cliente;
– Exercício práticos.

Vendas
– Quem é você vendedor? A importância do vendedor se reconhecer enquanto profissional de vendas, entender a sua performance e compreender os aspectos que influenciam suas vendas;
– Atrair e encantar o cliente – como desenvolver a capacidade de entender suas necessidades, encantar e surpreender, trabalhar uma das etapas mais importantes da venda, coletando dados importantes dos seus clientes;
– Como tratar as objeções – como tratar as objeções com argumentos reais e conquistar mais clientes;
– Como trabalhar o fechamento de vendas – conhecer e usar ferramentas de vendas mais adequadas, identificar as oportunidades de negócios, e técnicas importantes para todo o processo de vendas;
-Relacionamento com o cliente – identificar as formas de criar e ampliar o relacionamento com o cliente, descobrir estratégias para manter conectado com o seu mercado e seu cliente;
-Como tratar o pós vendas – como entender as influências do mercado e compreender o cliente em toda sua jornada de compra.

Práticas
Vamos realizar diversos exercícios práticos para aplicar os conhecimentos adquiridos.

Turma reduzida, no máximo 12 pessoas.

Confira os depoimentos de nossos alunos

Sobre o professore
Paulo Felipe Rodrigues – Formado em Administração de Empresas e com especialização em Marketing pela FGV, Coach SBC e Trainer em PNL, atua há 17 anos com marketing e comunicação. Já prestou serviço para grandes empresas, entre elas: FIAT, TIM, MRV, FGV, Lokamig, BI International, Gestão do Futuro, entre outras. É o empreendedor responsável pela Tagarela School, tendo formado mais de 1700 pessoas no curso de oratória.